PESQUISA DATAFOLHA: LULA DISPARA

Pesquisa do Datafolha de intenção de votos para Presidente da República e divulgada nessa quarta-feira, 12 de maio, mostra Bolsonaro sendo trucidado por Lula já no primeiro turno. Segundo a pesquisa, Lula já tem 41% da preferência, contra 23% de Bolsonaro. Bem atrás, e com minguados percentuais, aparecem Sérgio Moro com 7%, Ciro Gomes com 6% e Luciano Huck com 4%. Abaixo, a lista completa:

Em todos os cenários de segundo turno Lula sairia vitorioso, derrotando Bolsonaro por 55% a 32%, Moro por 53% a 33% e Dória por 57% a 21%. Bolsonaro tem ainda, segundo a pesquisa, o maior índice de rejeição, com 54%, contra 36% de Lula. Portanto, não tem cabimento falar em “antipestismo” porque a pesquisa mostra que existe é um “antibolsonarismo”. Aliás, na eleição de 2018 também não tinha sentido vender o fajuto “antipetismo”, visto que Lula liderava todas as pesquisas até ser tirado do pleito por uma sentença parcial do ex-juiz e ex-ministro bolsonarista Sérgio Moro.

Essa pesquisa justifica o desespero do fascista, que já fala em golpes como “voto impresso” ou “auditado”. Tanto o genocida como sua corja fascista já mostram que não aceitarão a derrota em 2022. Isso, se eles conseguirem chegar lá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s