MORO VAI PARA O SUPREMO… COMO RÉU!

Enfim o ex-juiz bolsonarista e parcial Sérgio Moro chegou ao Supremo Tribunal Federal. A “Terra plana” dos bolsonaristas realmente capota. Enquanto Cristiano Zanin e Flávio Dino tornaram-se ministros do STF, Sérgio Moro agora é réu na Suprema Corte e terá que acertar as contas referentes aos seus crimes quando era juiz parcial da 13a. Vara Federal. Agora, Moro terá que dar explicações sobre o acordo de delação premiada do ex-deputado Tony Garcia, que acusou o marreco de lhe passar “tarefas”, inclusive interceptações ilegais e criminosas de telefones de autoridades.

Evidentemente, pelo modus operandi de Moro quando juiz, juntamente com seus comparsas do Ministério Público, especialmente o cassado Dallagnol, a denúncia faz todo sentido. Até porque, depois que o The Intercept esgarçou e escancarou os crimes da dupla Moro-Dallagnol & Cia., é absolutamente crível que o agora senador bolsonarista tenha feito mais essa.

Mas a coisa não para por aí. A Justiça eleitoral do Paraná está prestes a julgar o pedido de cassação do mandato de Moro, pedido pelo Ministério Público Eleitoral, por abuso de poder econômico. Assim, o ex-juiz parcial bolsonarista poderá, além de ser condenado pelo Supremo, perder o seu mandato, assim como já aconteceu com o seu comparsa Deltan Dallagnol.

Como o próprio marreco já dizia, em seus tempos de xerife da finada “República de Curitiba”: “a lei é para todos!” E a tua hora já chegou marreco!

Deixe um comentário