CRIVELLA, UM IMUNDO QUE JOGA SUJO

Mais uma vez Marcelo Crivella, o prefeito fundamentalista, antevendo o massacre que sofrerá nas urnas no próximo domingo, e em total desespero, apela para golpes baixos e afirmações falsas e criminosas. Apoiado por Bolsonaro, a imundície de Crivella não tem limites e ele usa as mesmas táticas neonazistas de Bolsonaro e seus seguidores.

Depois de ter afirmado, criminosamente, que o PSOL ganharia a Secretaria de Educação e as escolas municipais teriam pedofilia em caso de vitória de Eduardo Paes agora, continuando com seu jogo imundo, Crivella faz as mesmas afirmações canalhas e absurdas que Bolsonaro e seus milicianos virtuais fizeram em 2018. Em campanha nesse domingo, o último antes do segundo turno, Crivella espalhou propagandas afirmando que “Eduardo Paes e seus amigos (referindo-se ao PSOL e Freixo) defendem a legalização do aborto, a liberação das drogas e o kit gay nas escolas”. Afirmações criminosas, aberrantes, caluniosas, típicas de vermes podres e imundos como Crivella e seus comparsas. Até o “kit gay” os patifes ressuscitaram!

A massacrante derrota que sofrerá no domingo, junto com seu padrinho fascista do Planalto, ainda é pouco. Esse canalha e todos os seus comparsas que são responsáveis pelas acusações levianas e criminosas devem ser punidos com rigor na forma da lei. Canalhas! Canalhas! Canalhas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s