UM ANJO QUE MENTE

Em que lugar do Brasil um imóvel vazio vai ter contas de luz com valores superiores a 300, 400 e até 700 reais? Seria em Atibaia? O advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, que disse não saber que tinha alguém em sua casa de Atibaia e até afirmou que ela estava vazia, não respondeu à jornalista Andreia Sadi se Queiroz entrou no imóvel “voando” ou “pulando o muro”. Wassef já foi desmentido por Márcio Motta, ex-presidente do PSL, que afirmou ter ido, no ano passado, buscar Queiroz em Atibaia e trazê-lo até o Rio de Janeiro para visitar a família.

E agora o “Anjo” da família Bolsonaro está sendo desmentido pelas contas de luz de seu próprio imóvel. Um matéria publicada neste domingo pela revista Forum exibe as contas de luz do sítio de propriedade de Wassef em que Queiroz ficou escondido. E mostra que, até o mês de maio de 2018, o valor das contas era de 30 reais, o que mostra que, até essa data, o imóvel esteve mesmo vazio. Porém, a partir de junho daquele ano, a conta já sobe para 533 reais, oscila entre 200 e 300 reais nos meses seguintes e atinge até o valor de 773 reais em setembro de 2019.

As contas foram exibidas pela revista Forum no mesmo dia em que Frederick Wassef, na maior cara de pau, afirmou em entrevista que o imóvel esteve vazio por todo esse tempo. Além de mentiroso, Wassef também é caloteiro. A reportagem da revista mostra que, nos três últimos meses, as contas não foram pagas e os devidos atrasos estão registrados nas mesmas. Como durante a pandemia não pode haver corte no fornecimento de energia elétrica, certamente o “Anjo” valeu-se desse benefício para não pagar o que deve.

Só falta agora o “Anjo” dizer que o consumo registrado nas contas foi de um “gato” que o vizinho do lado fez para roubar a luz de sua casa. Será que, com os enredos tragicômicos criados pelo advogado angelical bolsonarista a Globo vai ter a ideia de fazer uma nova versão da nova “Anjo Mau”, sucesso nos anos 1970? Aguardando…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s