
Hoje, no meio da pandemia, da prisão do Queiroz e da fuga do Weintraub, reservamos um momento especial para externar nossa satisfação com o retorno da Web Rádio Jovem Olaria. Teríamos muitas razões, incontáveis até, para falarmos de nossa satisfação pelo retorno da Web Rádio Jovem Olaria. Porém, quero destacar alguns dentre esses muitos motivos:
Primeiro, porque a Web Rádio Jovem Olaria faz parte da história de nosso blog. Foi a Web Rádio que lançou o quadro “Pedro Paulo Rasga a Mídia”. Isso, lá pelos idos de 2010 e ela sempre estará presente em nossa história, como mostramos e reconhecemos em nossa página principal, quando falamos da história do blog.
Mas não é apenas isso. A Web Rádio Jovem Olaria é, sem dúvida, desde 2010, o maior “departamento de marketing” do Olaria Atlético Clube, divulgando as coisas do nosso Olaria, especialmente do futebol, pelo mundo afora. Surgida fortuitamente em 2010, tudo por causa de um jogo com portões fechados contra o Boavista, os idealistas olarienses que a fincaram, sempre com diletantismo, competência e amor ao clube, tornaram a rádio uma referência para sócios, torcedores e simpatizantes do Olaria. Naquele já longínquo 18 de setembro de 2010, nunca poderíamos imaginar que o enredo iria muito além da transmissão de um único jogo.
No ano em que completa seu décimo aniversário e com o Olaria na luta, mais uma vez, pela reconquista de seu lugar na elite do futebol do Rio de Janeiro, a Web Rádio Jovem Olaria sobreviveu e, com certeza, seguirá ainda mais forte.
A equipe, conhecidíssima dos olarienses, conta com Clécio Vianna, Luiz Cláudio Colão, Bruno Soares, Arthur Neto e Patrick Queiroz. Nos 105 anos do Olaria e décimo aniversário da rádio e em um momento tão adverso, a família olariense não poderia contar com melhor alento do que esse retorno. E que o retorno da nossa queria Web Rádio Jovem Olaria venha com outro retorno: o do Olaria à elite do futebol do Rio de Janeiro.