O AGRESSOR DE ENFERMEIRAS

O bandido fascista-boslsonarista que cuspiu e agrediu as enfermeiras durante um protesto pacífico e silencioso em Brasília no feriado do Dia do Trabalhador já foi identificado. O nome do canalha é Renan Silva Sena. O fascista (pasmem) é missionário da Igreja Batista Vale do Amanhecer. E, inacreditavelmente, também é funcionário terceirizado do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Ou seja, é funcionário da ministra fundamentalista Damares Alves.

No momento em que dezenas de enfermeiras homenageavam as vítimas do coronavírus, o bandido bolsonarista defensor de “Deus” e da “família”, partiu para cima das enfermeiras insultando-as e agredindo-as. Esse lixo ainda trabalha no Ministério dos Direitos Humanos de Bolsonaro e se diz “temente a Deus”. Preenche perfeitamente o perfil dos fascistas bolsonartistas.

O energúmeno Renan Silva Sena é um bandido covarde e perigoso e vem participando ativamente das manifestações antidemocráticas que defendem o fechamento do Congresso e do STF, o golpe militar e a volta do AI-5. Enquanto os profissionais de saúde estão arriscando suas próprias vidas para salvar as de outras pessoas, esse verme podre e covarde sai do esgoto bolsonarista para agredir as enfermeiras que faziam uma homenagem pacífica. Canalha! Lixo fascista! Nem você e nem os seus comparsas neonazistas passarão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s