JORNALISTAS EM PERIGO!

perigo 3.jpg

“O Presidente parece que escolhe a dedo pessoas muito perigosas. Há uma pessoa muito próxima a ele que recentemente tentou sequestrar um jornalista do Sistema Globo.” (Gustavo Bebianno, ex-ministro bolsonaritsa, em entrevista à Rádio Jovem Pan, em 20 de dezembro de 2019).

O ex-ministro bolsonarista Gustavo Bebianno fez uma revelação que traz uma acusação gravíssima que, mais uma vez, envolve Jair Bolsonaro. Disse Bebianno que uma pessoa muito ligada a Bolsonaro tentou sequestrar o jornalista Lauro Jardim, do Globo. Segundo a declaração de Bebianno, a referida pessoa teria abordado o jornalista Lauro Jardim na saída de um restaurante em São Paulo e tentado colocá-lo dentro de um carro. Essa mesma pessoa ligada a Bolsonaro teria tentado ainda sequestrar outro jornalista, da revista Época, também pertencente ao sistema Globo.

Bebianno, um bolsonarista arrependido, está estudando e reunindo-se com juristas para tentar dar entrada no pedido de interdição de Jair Bolsonaro que, segundo ele, passa por um “quadro grave de loucura.” Abaixo, o vídeo com as declarações de Bebianno:

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s