“Bolsonaro precisa de nós para mudar este país, chega destes políticos antigos podres e deste STF corporativo e irresponsável com a pátria.” (Oscar Maroni Filho, cafetão e dono de um luxuoso bordel em São Paulo, via WhatsApp, convocando para a manifestação pró-Bolsonaro do dia 26 de maio, organizada pelos “evangélicos”).
Oscar Maroni Filho é o cafetão dono de um dos mais luxuosos bordeis de São Paulo, o “Bahamas Night Club”. O local é muito conhecido pela frequência de “casais liberais” e “mulheres profissionais”. Oscar Maroni Filho é bem conhecido da Polícia e da Justiça. Em 2006 ele teve a prisão preventiva decretada. Posteriormente, o cafetão bolsonarista foi condenado, em 2011, a 11 anos e 8 meses de reclusão pelos crimes de favorecimento à prostituição e por manter local para encontros libidinosos. Ele também foi o promotor do concurso “Miss Garota de Programa”. Oscar Maroni Filho, apesar de condenado, está solto e continua mantendo os seus negócios na prostituição.
Agora, uma suposta nova “Marcha com Deus pela família e liberdade”, em apoio a Bolsonaro, convocada por aqueles que pedem para “orarmos pelo Brasil”, vai ter a companhia do cafetão condenado pela Justiça e sua trupe de clientes padrão “vip”. Claro, além de outros defensores da “família” e da “moral”.
Oscar Maroni Filho é um defensor da “família”, da “moral” e dos “bons costumes”. Por isso, ele estará junto com a turma do “Deus acima de todos”, contra o Congresso e contra o Poder Judiciário. E a favor de Bolsonaro.
Oremos pelo Brasil! Oremos pelo cafetão!
Pingback: OREMOS PELO CAFETÃO! — Pedro Paulo Rasga a Mídia – Eugenio Lula Costa