OREMOS PELO CAFETÃO!

cafetão bolsonarista“Bolsonaro precisa de nós para mudar este país, chega destes políticos antigos podres e deste STF corporativo e irresponsável com a pátria.” (Oscar Maroni Filho,  cafetão e dono de um luxuoso bordel em São Paulo, via WhatsApp, convocando para a manifestação pró-Bolsonaro do dia 26 de maio, organizada pelos “evangélicos”). 

Oscar Maroni Filho é o cafetão dono de um dos mais luxuosos bordeis de São Paulo, o “Bahamas Night Club”. O local é muito conhecido pela frequência de “casais liberais” e “mulheres profissionais”. Oscar Maroni Filho é bem conhecido da Polícia e da Justiça. Em 2006 ele teve a prisão preventiva decretada. Posteriormente, o cafetão bolsonarista foi condenado, em 2011, a 11 anos e 8 meses de reclusão pelos crimes de favorecimento à prostituição e por manter local para encontros libidinosos. Ele também foi o promotor do concurso “Miss Garota de Programa”. Oscar Maroni Filho, apesar de condenado, está solto e continua mantendo os seus negócios na prostituição.

Agora, uma suposta nova “Marcha com Deus pela família e liberdade”, em apoio a Bolsonaro, convocada por aqueles que pedem para “orarmos pelo Brasil”,  vai ter a companhia do cafetão condenado pela Justiça e sua trupe de clientes padrão “vip”. Claro, além de outros defensores da “família” e da “moral”.

Oscar Maroni Filho é um defensor da “família”, da “moral” e dos “bons costumes”. Por isso, ele estará junto com a turma do “Deus acima de todos”, contra o Congresso e contra o Poder Judiciário. E a favor de Bolsonaro.

Oremos pelo Brasil! Oremos pelo cafetão!

 

 

Um comentário sobre “OREMOS PELO CAFETÃO!

  1. Pingback: OREMOS PELO CAFETÃO! — Pedro Paulo Rasga a Mídia – Eugenio Lula Costa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s