MP ACIONA MALAFAIA

O empresário da fé e pastor ultra-reacionário Silas Malafaia desafiou as autoridades e disse que ninguém fecharia sua igreja. Dono da Assembleia de Deus Vitória em Cristo Malafaia, aliado de Bolsonaro, é adepto e praticante da máxima “Templo é dinheiro”. Então, às favas com a saúde pública e que se dane se o coronavírus contaminar os seus clientes, contanto que a arrecadação não seja interrompida. Em um verdadeiro crime contra a saúde pública, Malafaia disse que os cultos em suas igrejas ocorreriam normalmente e que só deixariam de acontecer com uma ordem judicial.

Então, o Ministério Público do Rio de Janeiro entrou com uma ação pública para que os cultos não sejam realizados, visando cumprir os protocolos das autoridades sanitárias com a finalidade de evitar a expansão do coronavírus, tendo em vista que os cultos invariavelmente implicam em aglomeração de pessoas. Visionário e tresloucado Malafaia, em seu bom estilo bolsonarista, disse que protegeria seus fiéis do coronavírus. Malafaia, além de fascista, é uma ameaça sanitária e deve ser desinfectado pelo rigor da Justiça, das leis, da ciência e do bom senso.

3 comentários sobre “MP ACIONA MALAFAIA

  1. Sérgio

    Era tudo que ele queria. Os templos foram fechados pelo MP, não por ele. Agora, seus fiéis que forem infectados, serão por culpa do MP. Ele fatalmente, salvaria todos…

    Curtir

  2. Morais

    MALAFAIA SÓ VISA DINHEIRO FALA O NOME.DE DEUS DA BOCA PRA FORA ELE ESQUECEU DO QUE O SENHOR FALOU (NAO FALE.MEU SANTO NOME EM VÃO) A MÃO DE DEUS PESA O OUTRO É UM IRRESPONSÁVEL PRECISA APRENDER RESPEITA OS OUTRO

    Curtir

  3. Antonio

    Êxodo 12:23 NTLH
    Quando o SENHOR passar para matar os egípcios, verá o sangue ali nos batentes e não deixará que o Anjo da Morte entre nas suas casas para matá-los.

    Obedecer é prudente, dinheiro pensa depois, prioridade são a vidas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s