
“Acabei de sofrer um atentado. Bolsonarista disparou 3 tiros contra o carro de som em que eu estava, durante carreata em Montes Claros. Até onde vai esse ódio?” (Deputado federal Paulo Guedes, do PT, após sofrer atentado de bandido bolsonarista em Montes Claros).
Mais uma vez o terrorismo dos fascistas-bolsonaristas entrou em cena. Desta vez, foi na cidade de Montes Claros, Minas Gerais. O deputado federal petista Paulo Guedes foi vítima de um ataque a tiros feito por um militante bolsonarista. O atentado aconteceu logo depois da carreata do deputado, quando o carro de som em que estava foi alvejado por três tiros disparados pelo bandido bolsonarista. O deputado afirmou que foi a terceira vez que um atentado dessa natureza aconteceu em Montes Claros. Do que se sabe, o bandido estava em um Voyage, acompanhado de um casal e vinha dando tiros para o alto. Ao se aproximar do trio elétrico, disparou três vezes em direção ao carro de som.
Felizmente o petista não foi atingido e o bandido acabou preso. Na verdade, o bandido é um “policial” militar que no momento do crime estava à paisana. Policial? Não, isso não é policial, é bandido e o crime que cometeu é crime federa, pois foi uma tentativa de homicídio contra um deputado federal. O deputado que sofreu a tentativa de homicídio divulgou mensagem exigindo a presença da Polícia Federal.
Esse é mais um ato do terrorismo fascista a apenas uma semana da eleição. Providências enérgicas devem ser tomadas para evitar que atos como esses se repitam. E que o criminoso que cometeu mais esse atentado contra a democracia seja responsabilizado e preso.
Abaixo, o deputado petista fala sobre detalhes do atentado que sofreu do bandido bolsonarista: