BANDIDOS BOLSONARISTAS MOSTRAM A CARA!

Acima: bandidos já identificados por participarem da invasão terrorista em Brasília no último domingo.

Os bandidos golpistas que tocaram o terror em Brasília no último domingo, dia 8 de janeiro, não são apenas golpistas, bandidos, terroristas e vândalos. São também imbecis. Eles fizeram várias fotos e selfies da invasão criminosa aos três poderes e postaram nas redes sociais. Assim, produziram provas contra eles próprios, o que tornou fácil a identificação desses vermes a serviço do fascismo bolsonarista.

Nessa laia criminosa, que se apresenta como “patriotas”, tem de tudo: pastor, general, servidor público, coronel, médico, mecânico, advogado, aposentado e tudo mais o que se possa imaginar. Mas todos eles têm em comum o fato de serem bandidos terroristas. As fotos dos meliantes estão sendo divulgadas hoje em sites e jornais impressos. Alguns já são figuras bem conhecidas do fascismo, como o sobrinho de Bolsonaro, Léo Índio. Acima temos as caras, nomes e supostas ocupações desses bandidos que atentaram contra a ordem democrática, depredaram nosso patrimônio histórico e cultural e tentaram, sem sucesso, dar um golpe de Estado. Esses bandidos, já devidamente identificados, deverão ser presos e irão responder dentro dos rigores da lei.

Ontem, 1500 terroristas foram presos. Os bandidos não tiveram qualquer constrangimento em se deixar fotografar, filmar e publicar o flagrante de seus crimes nas redes sociais. Os bandidos mostraram as suas caras sem-vergonha! Mas é necessário identificar os bandidos que não mostraram as caras, ou seja, os organizadores, incentivadores e financiadores da barbárie fascista. Aos poucos, os bandidos que não mostraram as caras também serão identificados e presos. E a vez do líder fascista fujão irá chegar!

Não teve golpe! Não vai ter golpe! A democracia venceu e os bandidos fascistas pagarão caro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s