SEM ANISTIA PARA OS BANDIDOS BOLSONARISTAS! CADEIA PARA OS TERRORISTAS!

A democracia brasileira sofreu, na tarde de ontem, uma das maiores agressões de sua história, quando uma horda de bandidos bolsonaristas invadiu e depredou as sedes dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. Os terroristas, que têm Bolsonaro como líder, destruíram tudo o que viarm pela frente, como o mobiliário, vidros, portas e até os símbolos sagrados da República. Foi uma tentativa clara de golpe de Estado, tão incentivada pelo líder fascista Jair Bolsonaro.

Os participantes dos atos terroristas a serviço do bolsonarismo devem ser presos e punidos dentro de todos os rigores da lei. Mas também os seus financiadores (certamente empresários e políticos fascistas) também devem pagar na forma da lei. Está claro que Bolsonaro tem as 10 digitais nos atentados terroristas de ontem, por todo o estímulo que sempre deu a um golpe de Estado. Também está claro que a polícia do Distrito Federal não foi apenas omissa, mas deu todas as condições para que os bandidos fascistas invadissem os três poderes. O governador do distrito Federal, Ibaneis Rocha, também é culpado, pela inação de sua polícia em face ao ataque dos fascistas.

O Distrito Federal encontra-se sob intervenção federal, decretada pelo Presidente Lula, e seu governador, que foi leniente aos ataques dos bandidos, acaba de ser afastado do cargo pelo STF. A democracia venceu mais uma vez e os bandidos serão punidos da forma mais rigorosa possível pelos atentado contra a democracia. Sem anistia para os terroristas bolsonaristas. Cadeia para todos os bandidos, inclusive os organizadores, financiadores e estimuladores da barbárie ocorrida ontem em Brasília.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s