ASSASSINA BOLSONARISTA É CONDENADA A 50 ANOS DE CADEIA

A assassina bolsonarista travestida de “pastora” Flordelis foi condenada hoje a 50 anos de cadeia em regime fechado. A pena foi imposta pelo Tribunal do Júri da Comarca de Niterói. Flordelis foi a mandante do assassinato de seu próprio marido, o também pastor Anderson do Carmo. Anderson, aliás, antes de ser marido de Flordelis, foi o seu genro. Isso mesmo. Antes de se casar com a assassina bolsonarista, Anderson namorou a filha de Flordelis. Aliás, antes de se casar com o pastor que mais tarde mataria, Flordelis foi, além de sua sogra, também “mãe”. Coisas daquela galera defensora da “família tradicional”.

Flordelis também foi considerada culpada por tentativa de homicídio por envenenamento, falsificação de documento e organização criminosa armada. Flordelis é muito amiga da dona Michele Bolsonaro, “mulher de Deus”. Certa vez, em um vídeo, Michele Bolsonaro elogiou Flordelis e disse que “Deus é com ela”. Imagina se não fosse.

Bolsonarista de carteirinha, a assassina é daquela turma do “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”. Agora, ela vai fazer companhia ao outro bandido bolsonarista Roberto Jefferson. Para quem dizia que “o bem vai vencer o mal”, até que essa gente está acertando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s