
Faltando praticamente uma semana para a eleição que, ao que tudo indica, fará o fascismo e os fascistas voltarem para o esgoto de onde nunca deveriam ter saído, uma mensagem de cunho golpista, convocando bolsonaristas para protestos e invasão ao Congresso e ao STF caso Bolsonaro não vença a eleição no primeiro turno, está circulando e sendo muito disseminada. A mensagem, in natura, que está circulando pelas redes é:
“Vai dar Bolsonaro no primeiro turno! Senão (sic), vamos a rua para protestar! Vamos invadir o congresso e o STF! Presidente Bolsonaro conta com todos nos! (sic)”
O mais grave em toda essa convocação golpista é que o texto é enviado pelo número 28523. O referido número, no entanto, é ligado ao governo do Paraná, cujo governador é o bolsonarista Ratinho Júnior. Esse é mais um crime de bolsonaristas às vésperas da eleição, com a agravante de a mensagem de convocação golpista estar sendo veiculada por um número ligado a órgão do governo do Paraná. O governador bolsonarista Ratinho Júnior terá muito o que explicar. Até agora, a assessoria de imprensa do governo do Paraná se limitou a dizer que “o episódio está sendo apurado”. Mas, com certeza, o estrago já foi feito. O TSE tem que agir com rapidez e rigor, pois o desespero dos fascistas com a iminente derrota fará com que eles tumultuem o pleito e a apuração no dia 2 de outubro. Cadeia para esses bandidos!