BOLSONARO QUER CPI… CONTRA ELE MESMO!

“Conversei agora há pouco com o Arthur Lira, reunido com com líderes partidários e nossa ideia é propor uma CPI para investigar a Petrobras, seus diretores e os membros do Conselho”. (Jair Bolsonaro, em entrevista à Rádio 96 FM de natal, Rio Grande do Norte).

O desespero, a boçalidade, a ignorância, a estupidez e a covardia de Jair Bolsonaro não têm limites. Agora o sujeito, inconformado com os novos aumentos da gasolina e do diesel, está pedindo uma “CPI da Petrobras”. Bolsonaro atacou o presidente e os conselheiros da Petrobras, acusando-os de “traidores do povo brasileiro”. E quer que eles sejam investigados pela CPI que propôs.

Então, vejamos: quem nomeou o ministro das Minas e Energia? Bolsonaro. Quem nomeou o presidente da Petrobras? Bolsonaro. Dos 11 membros do Conselho da Petrobras, quem indicou oito deles? Bolsonaro. E, dos conselheiros indicados por Bolsonaro, seis votaram a favor do aumento.

Assim, ao pedir uma “CPI da Petrobras”, Bolsonaro está pedindo uma CPI contra ele mesmo. Certamente, se a CPI for instalada, ele terá que dar explicações sobre a alta dos combustíveis durante todo o seu (des)governo e ainda explicar sobre a sua incompetência e incapacidade para lidar com a questão. Bolsonaro é o grande responsável pelos aumentos e agora quer declarar guerra à Petrobras, empresa cujo acionista majoritário é o próprio Governo Federal, presidido por ele. Claro que, como representante do acionista majoritário, Bolsonaro teria que dar muitas explicações em uma “CPI da Petrobras”. Aguardemos a próxima pérola do fascista-genocida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s