FASCISTA DESCONHECIDO AMEAÇA LULA COM ARMA SÓ PARA APARECER

O que um fascista-bolsonarista totalmente desconhecido, como um vereador de Mauá, município de São Paulo, pode fazer para ganhar as manchetes de jornais e sites e tornar-se conhecido no atual momento político, principalmente sendo ele um candidato a deputado federal? Ameaçar Lula com uma arma e colocar o vídeo com as ameaças nas redes sociais. Pronto. Foi exatamente isso o que fez um tal de “Sargento não sei de quê” (não vou mencionar o nome desse traste fascista) que ameaça Lula, enquanto carrega uma arma. O sujeito faz questão de aparecer com o distintivo de policial.

No vídeo, o fascista desconhecido fez a ameaça depois que Lula havia falado para que os parlamentares fossem incomodados ou pressionados. Então, o “Sargento não sei de quê” convida Lula e o povo dele para irem até a sua casa. O vídeo é patético e deprimente e mostra o nível a que o fascismo chegou no Brasil. O fascista desconhecido então “convida Lula para um café”.

Não vamos divulgar o vídeo para não dar vitrine para esse fascista. Mas transcrevemos, abaixo, o que disse o energúmeno bolsonarista no vídeo que postou:

“Oi, Lula. Tudo bem? Estava aqui em casa, tomando café com minha família, nós vimos um vídeo seu falando para visitar os deputados federais, deputado federal tem família. Eu sou vereador, pré-candidato a deputado federal em São Paulo. Eu queria te convidar, convidar seu povo, para vir aqui em casa tomar um café comigo. Você eu sei que até esses dias morava em Curitiba, nas sela da Polícia Federal, não é isso? Agora a gente não sabe onde você mora. Fala para mim onde você mora. Eu quero visitar você aí também. Tomar um café com você. Vai ser um prazer te receber aqui em casa ou ir na sua casa tomar um café com você, tá bom? Tamo junto, Lula”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s