DUDU BANANINHA E A PRAIA PAULISTANA

“Ê, Ê, Ê, Ê, a praia de São Paulo é o Rio Tietê!

A,E.I,O,U, a praia de São Paulo é a banheira do Gugu!” (Cantos de zoação das torcidas cariocas quando jogavam contra times da capital paulista).

O deputado Eduardo Bolsonaro, vulgo “Dudu Bananinha” ainda não deu a explicação geográfica que justifique o pagamento de uma emenda parlamentar que apresentou e que pagou um campeonato de surfe na cidade de… São Paulo. O sujeito é deputado federal por São Paulo e o estado possui um litoral considerável, porém, a capital paulista não tem praia.

A emenda parlamentar do Dudu Bananinha foi aprovada, apesar de todas as irregularidades técnicas apresentadas. O valor é de 1 milhão e, e a emenda foi aprovada em tempo recorde no Ministério da Cidadania. O beneficiado seria o Instituto Vincere, que promove práticas esportivas. Foram apontadas várias irregularidades no convênio. Uma das irregularidades foi a menção da realização, pelo Instituto, do primeiro Surf Tour de São Paulo. A capital paulista, mesmo não tendo praia, foi incluída como uma das sedes em que o campeonato de surfe aconteceria.

Resta a Dudu Bananinha esclarecer em que local da capital paulista aconteceria o campeonato de surfe: no Rio Tietê ou na banheira do Gugu?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s