VÍDEO: ESTUDANTE CORAJOSA ENFRENTA O BOZO EM PLENO CURRAL

Aquele que crê na Bíblia também questiona”. (Hadassa Gomes, estudante, que questionou e enfrentou Bolsonaro em pleno curralzinho do Alvorada).

“Você é uma farsa!” (Hadassa Gomes, na cara do Bolsonaro).

“Rachador deve ir para a prisão?” (Pergunta de da estudante Hadassa Gomes a Bolsonaro, em pleno curralzinho, e que ficou sem resposta).

O áudio da gravação é claro e alguém ainda chegou a falar: “tira ela daqui!” Mas o estrago já estava feito, pois a estudante Hadassa Gomes, depois de citar um verso bíblico para Bolsonaro, disse que ele é uma farsa. Falou Hadassa, em pleno cercadinho:

“Presidente, posso falar um verso bíblico para o senhor? É aquele verso que o senhor diz que gosta muito, e eu também – é um dos meus favoritos. ‘Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará’. E a verdade é Jesus, a verdade é justiça, a verdade é honestidade. E sabendo disso, dá para considerar que o senhor é uma farsa, presidente“.

Claro que Bolsonaro ficou desconcertado e em nenhum momento conseguiu intimidar a estudante, que falou a mais plena verdade. Bolsonaro é mesmo uma farsa: farsa moral, religiosa, ética, política. Hadassa, menina corajosa, você representa milhões de brasileiros e sua atitude, em um ambiente totalmente hostil, mas que não a intimidou, também mostrou que os “machões valentões” como Bolsonaro, quando enquadrados pela verdade, ficam sem ação e vão falar que “é coisa do PT” . Para terminar, Hadassa ainda perguntou a Bolsonaro se “rachador” deve ir para a prisão, mas ficou sem resposta. Valeu Hadassa! Agora, assistam ao vídeo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s