CORINGA DE BOTOX JÁ MAMOU NAS TETAS DO YOUSSEF

O senador lavajatista, “moralista” e morista Álvaro Dias, vulgo “Coringa de Botox”, é um dos grandes aliados do ex-juiz parcial, o sempre político Sérgio Moro. Álvaro Dias, do Podemos, foi um dos grandes articuladores da ida do ex-juiz parcial para o seu partido, para disputar a Presidência da República. Sempre querendo se mostrar um “arauto da moralidade”, Álvaro Dias, junto com seu ex-juiz parcial, tem como um de seus mantras exaltar a Lava Jato e apresentar-se como a antítese daqueles que foram condenados pelo então juiz parcial. Um desses condenados é o doleiro Alberto Youssef. Ocorre que, quando era para mamar nas tetas do Youssef, então o doleiro é uma “pessoa de bem” e tudo era “correto”. Isso porque, em 1998, quando de sua campanha para senador, ainda no PSDB, Álvaro Dias teve ajuda financeira do Youssef. Tempos depois, já na era lavajatista, Youssef declarou:

“Na época, eu fiz a campanha do senador Alvaro Dias, e parte dessas horas voadas foram pagas pelo [Luis] Paolicchi, que foi secretário de Fazenda da Prefeitura de Maringá, e parte foram doações mesmo que eu fiz das horas voadas”.

Na própria prestação de contas da campanha de 1998, entregue à Justiça Eleitoral, o senador morista declara as doações de Youssef. O doador, porém, seria preso na própria Lava Jato. A reportagem sobre o financiamento da campanha de Álvaro Dias por Youssef foi publicada na Folha de São Paulo. Ao se pronunciar sobre o assunto, Álvaro Dias disse que “meu jurídico da época dos fatos e a minha equipe de contabilidade me orientaram de forma correta. Fiz tudo de forma transparente, legal e adequada, sendo certo que absolutamente tudo foi declarado em conformidade com a legislação”.

Ou seja, para Álvaro Dias, quando ele mamou nas tetas do Youssef estava “tudo bem” e tudo foi de forma “transparente e legal”. Conta outra Coringa de Botox! Essa turma lavajatista é muito honesta e moralista até a página 2!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s