ALLAN E OS “MILITARES CÚMPLICES DA FACADA”

O final do ano está sendo marcado por “barracos” no nicho dos fascistas. Hoje está sendo divulgada a notícia de que as milícias digitais bolsonaristas estão atacando a deputada bolsonarista Janaína Paschoal e o empresário apaniguado de Bolsonaro Luciano Hang, vulgo “velho da Havan”. Tudo porque a deputada e o empresário elogiaram o ex-juiz parcial Sérgio Moro nas redes sociais. Para os cães de guarda de Bolsonaro, Moro é considerado “traidor”.

Porém, o episódio que mais chamou atenção nessa briga entre bolsonaristas foi a postagem feita pelo blogueiro bolsonarista foragido Allan dos Santos. Allan dos Santos, com todas as letras, acusou militares que rodeiam Bolsonaro de serem “cúmplices da facada”. Atenção: Não foi nenhum “comunista”, “petista”, ou “esquerdista”. Foi um dos maiores apoiadores de Bolsonaro que escreveu no Telegram que há militares “cúmplices da facada” no entorno de Bolsonaro. Na postagem, ele queixava-se dos bolsonaristas que chama de “omissos”. Escreveu Allan dos Santos:

“O presidente Bolsonaro possui um amor enorme ao país e já provou isso quando tentaram matá-lo. Parar quem além de tentar matá-lo manda prender quem o defende contra os comunistas é vital. Mas como está rodeado de militares CÚMPLICES da facada e de uma horda de puxa-sacos SEDENTOS por um carguinho no Estado, só ouvirá a verdade daqueles que não querem CARGUINHOS”.

“E o que o povo faz? Deixa de cobrá-lo e se diverte com passeios de jetski. Se você não cobra o político em quem votou, não reclame quando for preso por dizer a verdade nas redes sociais. Ano que vem mais e mais pessoas irão presas.” ( O grifo é nosso).

A afirmação pode soar como uma chantagem. O blogueiro fascista está desesperado e parece sentir-se abandonado pelo genocida que tanto defende. Pode ser uma ameaça e, certamente, quem deve estar querendo manter uma “boquinha” é ele próprio. Mas bem que ele poderia dizer quem são “os militares cúmplices da facada” que rodeiam Bolsonaro. Parece que Bolsonaro não virou refém apenas do Centrão. Allan dos Santos, ao que tudo indica, é um forte candidato a também colocar uma coleira no genocida. Fala aí Allan! Conta tudo! Afinal, quem são os militares cúmplices da facada?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s