E SE FOSSE O ADÉLIO?

Ontem seguranças de Bolsonaro agrediram jornalistas da Globo e do SBT. A truculência de Bolsonaro e seus seguidores contra jornalistas já virou rotina, e por isso não chega a ser novidade. As imagens das agressões foram mostradas para todo Brasil. Bolsonaro desfilava pela cidade de Itamaraju e jornalistas faziam a cobertura do evento. Só em se aproximarem de Bolsonaro, eles já foram agredidos e um deles tive o seu microfone danificado. O fascista que parecia ser o chefe da segurança, como um cão raivoso ainda ameaçava os jornalistas que estavam trabalhando.

A pergunta que logo fazemos é: e se fosse o Adélio? Até hoje ficamos especulando sobre como o Adélio conseguiu se infiltrar na turba de bolsonaristas, chegar bem próximo do Bozo, dar a “tal facada” e sair ileso do meio de milhares de fascistas. Na ocasião, vimos até bolsonaristas protegendo o Adélio de alguns que queriam linchá-lo.

Mas ontem, só de alguns jornalistas chegarem perto, já eram agredidos e ameaçados pelos cães de guarda do fascista. Bem que o Adélio poderia dizer o que ele fez para ter saído ileso depois de ter “dado uma facada” no Bolsonaro. Certamente o Adélio poderia ajudar os profissionais de imprensa e revelar a sua estratégia. Conta aí Adélio…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s