BOZO NO PL – EIS A “NOVA POLÍTICA”

“Valdemar Costa Neto já foi condenado no mensalão… Tá citado… Citado não… Tá bastante avançado na Lava Jato…” (Jair Bolsonaro em entrevista, em 2028).

“Exclusivo: Delator aponta propina de 3,5% para PR e Valdemar Costa Neto nos contratos de Furnas”. (Tuíte postado por Carlos Bolsonaro em 2016 e agora apagado).

Agora é oficial: Bolsonaro anunciou sua filiação ao PL, partido que tem como cacique Valdemar Costa Neto. Costa Neto é um velho e conhecido corrupto da política brasileira, assim como outros aliados de Bolsonaro. Em 2012 foi condenado a 7 anos e 10 meses por participar do “mensalão”. Então Bolsonaro, que já estava de joelhos ao Centrão, entregou-se de vez ao grupo político que personifica o “toma lá, dá cá” da política brasileira.

Para quem dizia que combatia a “velha política” e representava a “nova política” e o “combate à corrupção”, Bolsonaro terá que se explicar ao seu gado asinino. Centrão, Roberto Jefferson, Ciro Nogueira e agora no PL, partido do Centrão e que tem como líder um dos ícones da corrupção. E o que dizer dos trouxas que votaram no miliciano acreditando em seu discurso contra a corrupção e apresentando-se como a “nova política” e “antissistema”? O Carluxo chegou até a apagar um tuíte que dizia que Valdemar Costa Neto recebeu propina.

Rachadinhas, orçamento paralelo e secreto, compra de votos com emendas do relator, aliança com o Centrão, Roberto Jefferson, Ciro Nogueira, líder com dinheiro escondido na bunda, e agora no PL, o partido de Valdemar Costa Neto. Esse é o “Bolsonaro anticorrupção e antissistema”. Bem-vindo à “nova política”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s