BOLSONARO DIZ QUE VACINADOS DESENVOLVEM AIDS

Não foi no “curralzinho” do alvorada para o seu grupelho de idiotas; não foi em uma pastelaria; não foi em uma conversa privada eventualmente vazada. Bolsonaro, em mais um crime, afirmou com todas as letras em sua “live” semanal de 21 de outubro que “os vacinados contra a Covid estão desenvolvendo AIDS”. A fala absurda e criminosa do genocida é apenas mais um episódio de sua negação à ciência e tenta municiar ainda mais a campanha dos fascistas contra a vacina.

Mas o vídeo não se encontra mais disponível no Facebook e nem no Instagram, pois foi retirado do ar por, evidentemente, violar a política de uso das redes. Justamente quando a CPI do Genocídio está prestes a divulgar o relatório com os crimes praticados por Bolsonaro e seus comparsas durante a pandemia, Bolsonaro vem a público e comete mais um crime de terrorismo contra a ciência e a vacinação. Bolsonaro não é apenas tosco, deficiente intelectual, iletrado e ignorante. Ele é criminoso.

Não devemos esquecer que essa fala criminosa de Bolsonaro pode ter alguma influência no futuro. Apesar de a pandemia estar decrescendo graças à vacina que ele e seus seguidores fascistas sempre negaram, especialistas já afirmam que a pandemia vai virar endemia e que a vacinação terá que ser periódica. Agora, imaginem as milícias digitais do Bolsonaro replicando a fala do genocida de que a vacina causa AIDS. Vai ser uma eterna guerra, em duas frentes: uma contra o vírus da Covid e outra contra um câncer chamado Bolsonaro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s