BOLSONARISTA AGRIDE CINEGRAFISTA DA GLOBO E POLÍCIA ASSISTE

Imagem acima: o cinegrafista da Globonews Leandro Matozo, agredido com uma cabeçada por um militante bolsonarista em Aparecida do Norte.

A Globo continua colhendo os frutos malignos das sementes que ajudou a plantar. Ontem, em Aparecida do Norte, quando fazia a cobertura da celebração da padroeira do Brasil, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, o cinegrafista da Globonews Leandro Matozo foi agredido com uma cabeçada por um militante bolsonarista. A covarde agressão do militante fascista sangrou o nariz do profissional de imprensa. O nome do agressor é Gustavo Milsoni. O meliante bolsonarista, além da cabeçada, ainda insultou Leandro Matozo e o jornalista Victor Ferreira, que fazia a cobertura do evento junto com o cinegrafista. Além da agressão, o fascista ainda externou seu ódio aos profissionais e disse que, se pudesse, “mataria os dois”.

Chamou atenção o fato de a Polícia ter presenciado a agressão e não ter tomado nenhuma medida contra o agressor bolsonarista. O cinegrafista agredido contou que estava sendo ofendido pelo agressor e que, quando pediu auxílio aos policiais, foi agredido com a cabeçada. O agressor, segundo contou o cinegrafista, ainda pegou carona no carro da Polícia para voltar até o santuário. Tudo leva a crer que os policiais, ao invés de cumprirem o seu dever como agentes de Estado, deram vazão às suas militâncias como bolsonaristas, o que é muito grave.

O episódio é lamentável sob todos os aspectos, mas é um dos muitos exemplos em que a criatura se volta contra o criador. Cada vez que a Globo, seus profissionais, suas programações são atacadas, seja por Bolsonaro ou por seus seguidores, nunca é demais lembrar que a Globo ajudou a gestar o monstro que hoje “governa” o país. Pior é que o “Messias” que ela e outros agentes ajudaram a parir tenha que ser “embalado” por quem lutou contra tudo isso. Hoje o recado vai para a Globo: “Nós avisamos!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s