ROMÁRIO, O BOLSONARISTA INGRATO

Imagem acima: Romário com Lindbergh Farias, em 2014. O ex-jogador teve apoio do PT em 2014 e, na ocasião, elegeu-se com os votos do prato em que hoje cospe.

“Antes de Bolsonaro, nosso país estava uma merda do caralho”. (Senador Romário, em entrevista ao canal do Youtube “Cara a Tapa”, em 11 de outubro de 2021).

Romário declarou seu apoio a Bolsonaro e disse que prefere Bolsonaro a Lula e que “antes de Bolsonaro, nosso país estava uma merda do caralho”. As declarações foram feitas no canal do Youtube “Cara a Tapa” e mostra o quanto Romário, além de bolsonarista agora declarado, também é ingrato. Em 2014, quando foi eleito senador pelo Rio de Janeiro, Romário se aliou exatamente ao PT, partido que ajudou a elegê-lo. Na época em que recebeu o apoio do PT, Lula já tinha cumprido dois mandatos e Dilma, que seria reeleita, estava governando o país. Na ocasião, Romário achou muito bem-vindos o apoio e os votos oriundos da aliança com o PT. Agora, diz que era tudo “uma merda do caralho”. Ingrato e oportunista, Romário agora diz preferir Bolsonaro. Resta saber se, para o ex-craque, o país só ficou “uma merda do caralho” depois de 2014. Porque até 2014, quando foi eleito com apoio do PT, certamente ele achava os governos petistas ótimos.

Na mesma e lamentável entrevista, Romário ainda disse que “infelizmente falar de política tá chato”. Ora, um senador da República vai falar do quê, senão de política? Romário disse ainda gostar de Bolsonaro, justificando que o genocida tem “personalidade forte”. Para concluir a deplorável entrevista, o ex-ídolo disse: “a esquerda vai me dar porrada”. E mandou o recado final: “Foda-se!” Ingrato é o mínimo que se pode falar nesse momento de Romário. Está cuspindo em quem ajudou a elegê-lo. Quanto ao nível de sua linguagem, dispensa-se comentários e também só resta lamentar.

Certa vez, Romário falou que “o Pelé calado é um poeta”. Já Romário falando, ficou provado que é um Bolsonaro…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s