BOZO É BARRADO NA VILA BELMIRO

Jair Bolsonaro, que desde o início da pandemia se posicionou contra a vacinação, já foi multado por diversas cidades por onde passou, tanto por não usar máscara como por causar aglomerações. Ele próprio se recusa a ser vacinado. Depois de ter sido impedido de entrar em um restaurante em Nova Iorque por não ter se vacinado, Bolsonaro e sua comitiva tiveram que comer pizza na rua. A cena envergonhou o Brasil perante o mundo. Agora foi na Vila Belmiro. Estabelecido em Guarujá, cidade vizinha de Santos, Bolsonaro não pôde assistir ontem ao jogo entre Santos e Grêmio no Estádio Urbano Caldeira, a casa do Santos Futebol Clube. Ele não pôde ir ao estádio porque para assistir ao jogo era preciso apresentar o comprovante de vacinação, coisa que o Bozo não possui por se recusar a receber o imunizante. A diretoria do Santos Futebol Clube foi clara em seu aviso:

“O Santos FC não foi procurado pela equipe do presidente. O clube segue os protocolos da CBF que, por sua vez, segue as normas sanitárias da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)”.

O próprio Bolsonaro admitiu que foi impedido de ir à Vila Belmiro por não possuir o comprovante de vacinação. Então, vomitou mais uma de suas besteiras:

“Me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou vacina”, bostejou o genocida em vídeo nas redes sociais.

Ou seja, Bolsonaro estava impedido de assistir ao jogo por não se enquadrar nos protocolos exigidos, inclusive pelo governo do Estado de São Paulo. Foi barrado por não cumprir as mínimas exigências dos protocolos sanitários. Mais uma vergonha para a folha corrida do fascista negacionista!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s