VÍDEOS: QUEIROGA E DUDU BANANINHA SÃO HOSTILIZADOS EM N.Y.

Imagem acima: enfurecido e desequilibrado, o ministro bolsonarista Queiroga faz gesto obsceno para manifestantes anti-Bozo.

Em Nova Iorque para acompanhar a Assembleia Geral da ONU, Bolsonaro e sua comitiva têm protagonizado vexames. E também enfrentado manifestações de hostilidades por parte de brasileiros. Marcelo Queiroga, ministro da Saúde a serviço dos crimes de Bolsonaro foi hostilizado e, possuído por um misto de fúria e desequilíbrio, fez um gesto obsceno com o dedo para os manifestantes. Já Eduardo Bolsonaro, vulgo “Dudu Bananinha”, foi vaiado e hostilizado quando fazia compras na Apple Store. Assistam aos vídeos:

Em outro vídeo vemos “Dudu Bananinha” sendo vaiado e chamado de “vergonha brasileira” na Apple Store, localizada na 5ª Avenida:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s