FASCISTAS EM DESESPERO ANUNCIAM “GAMER OVER”

A retratação humilhante de Jair Bolsonaro junto ao STF e, em especial, ao ministro da Corte Alexandre de Moraes, dois dias depois dos atos golpistas do 7 de Setembro, levaram bolsonaristas à decepção e ao desespero, com muitos deles já tendo anunciado publicamente que foi o “fim do jogo”.

Jackson Vilar, bolsonarista e presidente da Embaixada do Comércio do Brasil, em vídeo que circula pela rede, chamou o seu agora ex-ídolo de “calça frouxa” e mandou o capitão “ir à merda”. De quebra, no auge de sua desilusão, acreditem: lançou Zé Trovão para Presidente da República.

O blogueiro bolsonarista Alan do Santos, indignado, disparou: “Em nota oficial, Bolsonaro pediu desculpas pelas palavras no calor do momento. Na CNN, Temer afirma que escreveu a nota. Game over”

Já o bolsonarista Rodrigo Constantino declarou: “Dia 7: multidão nas ruas com pauta patriótica condenando o arbítrio. Dia 9: Bolsonaro elogia China como essencial e pede desculpas ao STF. Game over”. Já Leandro Ruschel disse que, após o recuo, Bolsonaro “abriu mão da candidatura reeleição”.

O editor do jornal de orientação olavista “Brasil Sem Medo” Bernanrdo Kuster, decepcionado com o recuo e a retratação humilhante do Bozo, disparou: “este é o país do acordão e da negociação”.

O deputado fascista-bolsonarista Otoni de Paula, da tribuna da Câmara, expressou sua tristeza e decepção com Jair Bolsonaro, chamando a “Declaração à Nação” escrita por Temer e assinada por Bolsonaro de “fatídica nota”. Disse ainda, em um ataque de histeria, que “os conselheiros de Bolsonaro o apequenaram”. E terminou o seu discurso: “Lamento presidente, o senhor ficou pequeno.”

As citações dos bolsonaristas que “jogaram a toalha” foram publicadas na coluna “Painel”, da Folha de São Paulo, O Estado de Minas, o site Metrópoles e também em vídeos pelas redes sociais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s