FASCISTA É PRESO!

O fascista e ex-policial militar Cassio Rodrigues Costa Souza, que ameaçou matar o ministro do STF Alexandre de Moraes, acaba de ser preso a mando do próprio ministro que foi ameaçado. Alexandre de Moraes determinou a prisão do meliante bolsonarista, que foi cumprida na tarde de hoje. Pelas redes sociais, o fascista veiculou a seguinte ameaça:

“Morra careca filho da puta, terça-feira vamos te matar e toda tua família seu vagabundo, advogadinho de merda do PCC, sou policial militar e nós militares te eliminaremos.”

A prisão desse fascista é uma resposta e também um recado da Suprema Corte de que não se deixará intimidar por ameaças golpistas vindas de Bolsonaro e seus seguidores. É necessário lembrar que o pedido de prisão do fascista foi feito pela própria PGR, o que mostra que as instituições de um modo geral já estão reagindo contra o golpismo bolsonarista, e não apenas o STF. Hoje foi noticiado que o STF estará atento aos atos golpistas previstos para amanhã e novas prisões contra aqueles que atentarem contra a democracia poderão ser feitas. O STF vai sim para a guerra contra os fascistas, mas dentro da lei. E os golpistas já estão sentindo o tranco da democracia e da lei. Perguntem ao fujão Zé Trovão e ao chorão Sérgio Reis, os “valentões da internet”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s