BOLSONARO INAUGURA OBRA DO PT

Bolsonaro esteve ontem em Uberlândia, cidade do Triângulo Mineiro, e fez o de sempre: teve campanha eleitoral antecipada, aglomeração, passeio de cavalo e de moto. E ainda os discursos bravateiros de sempre. Mas Bolsonaro também aproveitou a oportunidade para “inaugurar” uma obra do PT. Ele “inaugurou” o Sistema de Tratamento e Captação de Água de Capim Branco. Esse complexo de captação, na verdade, é uma obra do PT, que começou em 2015, durante a gestão do prefeito petista. A obra foi realizada em parceira com a então Presidenta da República, Dilma Rousseff.

Gilmar Machado, ex-prefeito de Uberlândia e verdadeiro realizador da obra, divulgou nas redes sociais um vídeo e uma nota desmascarando mais essa farsa de Bolsonaro. Abaixo, a íntegra da nota divulgada pelo ex-prefeito petista que realizou a obra “inaugurada” por Bolsonaro em Uberlândia:

“COMPARTILHE A VERDADE! Contra fatos não há argumentos. A obra do Sistema de Capim Branco é uma obra de Gilmar Machado para o povo de Uberlândia. A assinatura do contrato de mais de R$ 360 milhões para a construção do novo sistema de produção de água potável aconteceu em 2013, através da presidenta Dilma Rousseff. É a maior obra de saneamento de Uberlândia”, escreveu o ex-prefeito.

“Realizada a licitação em 2015 iniciamos esta obra e deixamos os recursos em conta garantidos para serem disponibilizados conforme andamento da obra até a sua conclusão. O atual prefeito pegou o projeto pronto e já em andamento. A sua única obrigação era fiscalizar o cumprimento do contrato da obra até sua conclusão”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s