MICHEQUE ESTÁ NO CIRCUITO

Esqueçam os 89 mil que o miliciano Fabrício Queiroz depositou na conta de Michelle Bolsonaro, porque esse caraminguá é fichinha perto das altas transações em que a dona Michelle pode estar envolvida. Segundo o PM Luiz Paulo Dominguetti, a primeira-dama também está envolvida na negociação de 400 milhões de doses da vacina AstraZeneca. Ou melhor, “Michelle está no circuito”, como teria dito Dominguetti em uma conversa com uma pessoa de nome “Rafael”. No diálogo, uma mensagem de texto datada de 3 de março, Dominguetti teria dito:

Michele (sic) está no circuito agora. Junto ao reverendo. Misericórdia”…

Como podemos ver, a dona Michelle não estaria sozinha no “circuito”. Ela estaria “junto ao reverendo”. O tal reverendo é Amilton de Paula, que teria recebido a missão de negociar as 400 milhões de doses da vacina. E o que a primeira-dama teria a ver com tudo isso? Ganha 1 dólar por dose quem adivinhar.

Ontem chegou a notícia de que o reverendo já arranjou um atestado para não comparecer à CPI. Justamente quando a dona Michelle parece “estar no circuito”.

As informações sobre o diálogo de Dominguetti com o tal “Rafael” foi publicada pela revista Veja. Quando o tal “Rafael” pergunta se a Michelle em questão é a primeira-dama, Dominguetti confirma que é, dando a seguinte resposta:

Esposa, sim”.

As mensagens publicadas pela revista Veja estão com os integrantes da CPI, que apreendeu o telefone de Dominguetti.

Em sendo verdadeira a afirmação de Dominguetti, será que Bolsonaro também “não sabia” que sua mulher “estava no circuito”? A conferir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s