MAIORIA QUER IMPEACHMENT DO BOZO

Pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada nesse sábado, 10 de julho, aponta que, pela primeira vez, a maioria dos brasileiros é favorável ao impeachment de Jair Bolsonaro. Segundo a pesquisa, 54% dos entrevistados são favoráveis ao impeachment, enquanto que 48% são contrários. A pesquisa também revelou que, no caso daqueles que ainda defendem a permanência do genocida no poder, 68% são empresários, 59% ganham mais de 10 salários mínimos e 56% são “evangélicos”.

Isso explica o desespero de Bolsonaro e seus comparsas. Por isso, a semana foi recheada de manifestações golpistas, como a nota do ministro da Defesa e dos comandantes das três forças. Sem contar a declaração de Bolsonaro que afirmou, com todas as letras, que “ou teremos o voto impresso ou não teremos eleição”. Eles dizem que não acreditam em pesquisa. Mentira. Eles também encomendam pesquisas, apenas não divulgam os resultados. E eles sabem que, se a eleição fosse hoje, Bolsonaro perderia, ainda no primeiro turno. O povo já está nas ruas contra o governo fascista e genocida de Bolsonaro. Já há vários pedidos de impeachment, todos até agora engavetados pelo presidente da Câmara Artur Lira, cooptado por Bolsonaro. E agora, pela primeira vez desde 2020, quando começou a ser pesquisado, o impeachment de Bolsonaro já é defendido pela maioria da população. Então os golpistas, especialmente os fardados, já começaram a se manifestar.

Mas os golpistas não intimidarão a democracia a suas instituições. Se Bolsonaro não sair pelo impeachment, sairá pelo voto, indo direto para a latrina da história, não sem antes pagar pelos seus crimes. É o que quer a maioria do povo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s