FASCISTAS INFILTRADOS NAS MANIFESTAÇÕES

Imagem acima: fascista infiltrado nas manifestações, com o “A” do anarquismo escrito de forma errada. O fascista ainda usa câmera profissional e coturno.

As manifestações contra o governo Bolsonaro já estão nas ruas de todo Brasil e uma das coisas que já havíamos alertado e que sabíamos que ocorreria era a infiltração de fascistas para promover tumultos, vandalismo e desqualificar as manifestações, tentando ligá-las a extremistas e baderneiros. E foi exatamente esse recurso rasteiro que os fascistas a serviço do Bolsonaro utilizaram e o próprio Bolsonaro colocou em suas redes sociais vídeos de cenas protagonizadas pelos infiltrados.

Mas os fascistas infiltrados são tão imbecis que deixaram evidentes sinais de que o vandalismo isolado ocorrido em São Paulo no último sábado foi produzido por eles e não pelos manifestantes anti-Bolsonaro. E a foto acima é a prova disso. Primeiro, ao pretenderem associar o vandalismo a “anarquistas”, fizeram a pichação errada do símbolo do anarquismo. A letra “A” do anarquismo pichada na porta de uma agência do banco Santander não é a letra “A” usada pelos anarquistas, porque no “A” que simboliza o anarquismo, o traço vai além das duas pernas, cortando a letra. Além disso, o “A” do anarquismo é envolvo por um círculo, o que não foi feito pelos fascistas infiltrados. Os verdadeiros anarquistas jamais escreveriam o “A” que simboliza o movimento de forma errada. Em segundo lugar, a foto mostra um agente fascista com uma câmera profissional, filmando sua própria ação, o que chega a ser risível. E ainda mais: percebe-se nitidamente que o fascista infiltrado usa coturno, calçado específico de militares. Claro que tudo isso não é coincidência.

Nas próximas manifestações deve-se ficar muito atento aos infiltrados, que certamente retornarão. E, após as manifestações, seria bom divulgar fotos como a que ilustra esse texto. Os fascistas continuarão infiltrando-se nas manifestações e a farsa deve ser mostrada, pois os criminosos são eles o governo que defendem e não os manifestantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s