O FIASCO DA MOTOCIATA DO BOZO

Imagem acima: convocação para a motociata de Bolsonaro esperava a participação de 1 milhão de motoqueiros.

Estima-se que a motociata dos fascistas, liderada pelo genocida no último sábado, tenha tido a participação de 10 a 15 mil motoqueiros. Evidentemente foi um fracasso e Bolsonaro sentiu o golpe. Para quem duvida, então vamos aos números: de acordo com dados oficiais do Detran, o município de São Paulo tem 1.076.861 motos registradas. Se considerarmos todo o estado de São Paulo, são 4.887.149 motos. Não sabemos se a moto em que estava Bolsonaro pode ser incluída nesses números pois, cometendo mais um crime, o número da placa de sua moto estava escondido. Assim, de todas as motocicletas existentes na cidade de São Paulo, apenas 1% aderiu ao desfile da morte. Os outros 99% não estavam nem aí para Bolsonaro.

O fiasco foi mesmo muito grande porque, na convocação dos bolsonaristas, eles tinham a expectativa da participação de 1 milhão de motos, conforme pode ser visto no anúncio do evento, que foi denominado de “Acelera para Cristo”, embora as próprias Igrejas tenham negado que estivessem participando da organização do evento. E olha que teve até sorteio de moto para os participantes.

Resta saber o que Bolsonaro vai falar dos 99% de motoqueiros que não aderiram ao seu chamado. Será que irá chamá-los de “comunistas” ou vai dizer que “estavam queimando erva”? Ou vai dizer que eles têm que andar de jegue? Não importa o que o genocida irá dizer. O que importa é que os números não mentem e os motoqueiros de São Paulo já deram, maciçamente, o seu recado e disseram “não” à convocação do fascista. Valeu motoqueiros de São Paulo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s