O RECADO FOI DADO NAS RUAS: FORA BOLSONARO!

O recado está dado. Se o que faltava era o povo nas ruas repudiando o governo fascista e pedindo o impeachment do genocida, agora não falta mais. O recado não foi dado não apenas ao governo fascista-miliciano. O recado também foi dado a políticos e, especialmente, ao presidente da Câmara dos Deputados. Está aí o povo nas ruas. Os crimes de Bolsonaro já são contados às dezenas, mas “faltava o povo nas ruas” para o genocida ser impichado. E agora?

Neste sábado, 29 de maio, em todos os estados e no Distrito Federal milhares de brasileiros foram às ruas dizer um rotundo “Fora Bolsonaro!”. Ao longo do dia de ontem foram mais de 200 manifestações por todo Brasil. Pela vacina, pela vida e pelo impeachment do fascista Jair Bolsonaro. Também foram registrados atos fora do Brasil. O dia de ontem mostrou que as ruas não são dos fascistas; que a bandeira do Brasil não é dos fascistas; que as redes sociais não são dos fascistas; que o país não é dos fascistas. E o que se viu foram grandes manifestações contra Bolsonaro, em um movimento suprapartidário pela democracia, pela vida e pela vacina.

Chama atenção, no dia de hoje, as grandes manifestações de repúdio a Bolsonaro terem sido meras “notas de rodapé” no noticiário de alguns veículos, como O Globo. O mesmo Globo que, não faz muito tempo, noticiou de maneira enfática a tal “frente” dos sem-votos. Hoje, o jornalista tucano, lavajatista e “sergiomorista” Merval Pereira também critica os atos contra o genocida. Aliás, o que esperar do Globo e seus articulistas recalcados?

Com certeza, ontem foi só o começo. A luta contra Bolsonaro e contra o fascismo ganhará ainda mais força, sem esmorecer diante de ameaças golpistas de um capitão cloroquina que saiu do Exército pelo esgoto, de “pazuellos” que envergonham as Forças Armadas e de seus milicianos de estimação. Fascistas não passarão! Fora Bolsonaro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s