O EMOJI DO MORO

Já imaginaram um juiz comemorar ou expressar alegria porque alguém foi denunciado? O que poderia demonstrar maior prova da parcialidade de Moro, além de várias outras já conhecidas, do que o então juiz ter respondido com um emoji de felicidade quando Dallagnol o informou que a denúncia contra Lula seria protocolada? O ícone da alegria foi digitado por Moro como resposta à notícia que lhe foi dada por Dallagnol, em postagem do dia 14 de dezembro de 2016. E Moro ainda acrescentou: “um bom dia afinal”.

A felicidade expressa no emoji do Moro foi revelada em um documento que mostra as mensagens subterrâneas entre Moro e Dallagnol , com a retirada do sigilo das conversas determinada pelo ministro do STF Ricardo Lewandowski. Seis meses após o emoji, Moro decretava a condenação de Lula, começando a definir a eleição de 2018.

Resta saber quando o STF julgará a escancarada e vergonhosa parcialidade de Moro. E sabemos que já está em curso uma manobra para livrar o ex-juiz de seus crimes. Parece que, depois de 2018, a eleição de 2022 começará a ser decidia nos tribunais. Só que, dessa vez, no STF. E que não seja com emojis de alegria ou de tristeza e sim com o julgamento de juízes que sejam exatamente o que Moro nunca foi: imparciais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s