AOS 45 DO SEGTUNDO TEMPO, MAIA DIZ QUE “PODE ACEITAR” IMPEACHMENT

Em seu último dia como presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia, que se acovardou por todo seu mandato e simplesmente ignorou os mais de 50 pedidos de impeachment de Bolsonaro, agora diz que “pode aceitar” um dos pedidos de impeachment que estão mofando em sua mesa. A reação de Maia em seu último dia como presidente da Câmara foi uma resposta ao abandono, em bloco, de seu partido, o DEM, à candidatura de Baleia Rossi, o candidato do grupo de Maia à sua sucessão. O DEM e todo o Centrão já se uniram e se venderam, em troca de cargos e verbas, ao governo Bolsonaro. “Toninho Malvadeza Neto” mandou o recado para Maia: o DEM é Bolsonaro!

Rodrigo Maia terá, “aos 45 do segundo tempo”, sua última oportunidade de dizer que não passou para a história como um covarde, embora o tenha sido por todo esse tempo. Resta agora saber se sua ameaça se concretizará ou se ele, mais uma vez, irá se sentar, amedrontado, nos incontáveis pedidos de impeachment contra o genocida. Acovardado por todo tempo, agora humilhado por seu próprio partido e em vias de ser detonado na eleição da Câmara por Bolsonaro (que ele sempre poupou), Maia agora tenta, no desespero, uma retaliação à sua provável derrota e entra para o rol daqueles que foram usados por Bolsonaro (graças a Maia a reforma da previdência foi aprovada; graças a Maia Bolsonaro ficou livre de impeachment). Aguardemos os acontecimentos das últimas horas de Rodrigo Maia no comando da Câmara dos Deputados.

2 comentários sobre “AOS 45 DO SEGTUNDO TEMPO, MAIA DIZ QUE “PODE ACEITAR” IMPEACHMENT

  1. Júlio César Barcelos e Manna

    É um bandido mesmo esse cara!! É é o Presidente da Câmara. Não sustentou os membros do seu partido. Agora quer retaliar abrindo processo de impeachment! Deveríamos pega-lo na porrada.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s