DEPOIS DE FANTOCHE, GENERAL VIRA BOI DE PIRANHA

O procurador bolsonarista da República, Augusto Aras, pediu ao Supremo Tribunal Federal a abertura de inquérito para apurar a conduta do ministro-fantoche da Saúde, Eduardo Pazuello, em relação às mortes em Manaus por falta de oxigênio. Assim, depois de ter aceito o ridículo papel de ser o fantoche de Bolsonaro no Ministério da Saúde, agora o general Pazuello fará um outro papel: o de boi de piranha do Bozo.

Sabe-se que Aras foi instado até mesmo pelos seus próprios pares para que a PGR tomasse alguma atitude em relação às mortes criminosas em Manaus. Mas, para poupar Bolsonaro (apesar da independência que o cargo lhe dá) Aras resolveu fazer o ministro Pazuello de bovino que terá que enfrentar as piranhas. Então, denunciou apenas o ministro-fantoche, que agora também será o ministro-boi de piranha. Assim, Pazuello poderá ser responsabilizado por homicídio, caso fique comprovado que ele sabia da situação de Manaus e não tomou qualquer providência.

Enquanto isso Augusto Aras, candidatíssimo a uma vaga no STF, que será aberta em julho com a aposentadoria de Marco Aurélio Mello, não quer desagradar Bolsonaro. Então, sobrou para o Pazuello, que agora fará o papel de boi de piranha. Ele merece!

Um comentário sobre “DEPOIS DE FANTOCHE, GENERAL VIRA BOI DE PIRANHA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s