A BARGANHA REQUENTADA DO MORO

Sérgio Moro tem um sonho. Segundo alguns, “um grande sonho”. O jornalista global Lauro jardim publica em sua coluna de hoje, intitulada “O grande sonho”, que Sérgio Moro tem planos para 2022. Diz Lauro Jardim em sua coluna:

“Um dos amigos mais próximos de Sérgio Moro desenhou recentemente a um interlocutor o que seriam os seus planos para 2022. Moro não será candidato. Mas apoiaria um nome que, em troca, realizaria o seu sonho: ser indicado ao STF, algo que Jair Bolsonaro prometeu e… deu no que deu”.

A barganha de Sérgio Moro parece ser a mesma de 2018. Ele seria indicado por Bolsonaro ao STF, mas acabaram brigando, o que mostra que, de vez em quando, dois fascistas não se bicam. Se a informação passada por Lauro Jardim for verdadeira, o caminho de Moro para que a barganha se efetive em 2022 será um pouco mais difícil. Isso porque, na próxima eleição, ele não terá a caneta na mão para atuar simultaneamente como promotor e juiz e condenar o primeiro colocado nas pesquisas, alijando-o da disputa. Também será mais difícil porque não sendo mais Bolsonaro seu candidato, e muito menos um nome de esquerda, terá que apoiar alguém que, sendo da direita travestido de “centro, “patina” nas pesquisas. E mesmo assim ficará a dúvida de se o eventual eleito com seu apoio irá mesmo cumprir a promessa. A barganha requentada de Moro parece ter mais obstáculos. Sonhar não custa nada…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s