ENTREVISTA COM O NOVO PRESIDENTE DO OLARIA

Imagem acima: o novo presidente do Olaria, Lenivaldo Gomes da Silva, que ficará no cargo até janeiro de 2022.

Lenivaldo Gomes da Silva é o novo presidente do Olaria Atlético Clube. Ele foi efetivado no cargo na última reunião do Conselho Deliberativo, realizada em 17 de dezembro passado. Advogado, Lenivaldo é sócio proprietário do Olaria desde 1995. Foi vice-presidente jurídico por vários anos. Em 2018 tornou-se benemérito do clube e, desde janeiro de 2019, era o presidente da Assembleia Geral, cargo que deixou para ocupar a Presidência Administrativa, que ficou vaga com o falecimento do presidente Pintinho. Lenivaldo terá a missão de completar o mandato iniciado por Pintinho, que termina em janeiro de 2022.

Hoje estivemos na Rua Bariri conversando com o presidente Lenivaldo sobre seus projetos para esse ano de gestão. Abaixo, a entrevista com o novo presidente do Olaria Atlético Clube:

Presidente, com apenas um ano de mandato pela frente e em plena pandemia, sabemos que muita coisa não poderá ser feita. Quais as suas prioridades para esse ano em que ficará à frente do Olaria?

Temos como prioridade colocar a folha de pagamento em dia, adequar a parte financeira e trazer de volta os associados, além de promover eventos para as famílias.

O Conselho Deliberativo aprovou uma proposta de anistia em decorrência da pandemia. Como funcionará essa anistia?

A anistia começou a vigorar no dia 2 de janeiro e irá se estender até o décimo dia após o início da vacinação contra a Covid. O associado que deixou de pagar a partir de março de 2020 pagará apenas o valor de uma mensalidade para ficar em dia. Já aqueles que deixaram de pagar antes de março de 2020 pagarão o valor de duas mensalidades.

Os torcedores olarienses estão preocupados com os rumos do futebol profissional. O que o senhor pretende fazer em relação ao futebol profissional?

Estamos tentando buscar uma parceria com empresários do ramo do futebol. Mas queremos uma parceria concreta, que seja boa para o Olaria e que permita que nosso clube inicie a sua retomada para a volta de seu futebol à primeira divisão. Mas também queremos acrescentar que iremos valorizar as categorias de base.

Já tem a sua equipe de trabalho formada?

Sim, todas as vice-presidências estão preenchidas e já foram anunciadas ao Conselho Deliberativo. Alguns nomes que faziam parte da gestão Pintinho foram mantidos. Mas além dos vice-presidentes, estamos também contando com alguns colaboradores em nossa gestão e, dentre esses colaboradores, temos grandes beneméritos e beneméritos.

No mês de dezembro teremos eleição para a escolha do presidente do Olaria. O senhor será candidato?

Nunca fui político dentro do Olaria, nunca fiz política no clube. Não pretendo ser candidato. Fui alçado à Presidência em razão do falecimento do nosso amigo Pintinho. Não serei candidato. Pretendo apenas poder entregar um Olaria melhor para quem vier a me suceder.

Presidente, para terminar, mande uma mensagem final para o associado e torcedor olariense.

Pedimos aos associados um voto de confiança à nossa administração. Contem com nosso trabalho em prol do Olaria. E é com esse trabalho que pretendemos trazer vocês associados de volta ao nosso clube.

11 comentários sobre “ENTREVISTA COM O NOVO PRESIDENTE DO OLARIA

  1. Ary Mathias Raposo filho

    Faltou publicar à Vitória do OLARIA,
    1 x 0, gol FERNANDO PIRULITO, na GAVEA, na estréia de DOVAL e DOMINGUES, no time do FLAMENGO, foi um jogão, nunca esqueci, o Flamengo c um timaço, mais vencemos eles lá na GAVEA, final dos anos, (68 à 70), não me arrecodo o ano.!!!

    Curtir

  2. Sérgio Vital Do

    Presidente, os associados que pagaram o ano inteiro ?
    Essa anistia não vai beneficiar somente aqueles que tiveram ou tem problemas com a pandemia, ela vai beneficiar inadimplentes, caloteiros é aqueles que só vivem de anistia de verão. Sou completamente contrário a forma que foi feira a anistia.
    Quanto aos ex vices do saudoso presidente, só havia UM !! Não cou discutir se trabalhava bem ou mal, só o Gaúcho estava na ativa. Havia o apoio do Mário, mas esse é presidente do Conselho fiscal.
    Acho que além de uma anistia mal elaborada, fica a certeza que o presidente não conhecia como funcionava a gestão do saudoso presidente.
    Para falar a verdade, quem sabia?
    Boa sorte nessa difícil empreitada.

    Curtir

  3. Bruno Soares

    Boa Sorte ao novo Presidente do Olaria Sr. Lenivaldo Gomes da Silva!
    Eu me sinto feliz em voltar a pagar o Olaria, agora com um um novo mandatario. Não o conheço pessoalmente, espero que possa fazer o melhor nesse ano que terá pela frente.
    Deixo aqui duas opiniões:

    O Olaria precisa de um pouco mais de transparência em relação a sua gestão diante dos seus sócios, pois tenho a certeza transparência gera credibilidade!
    2° O nosso Presidente precisa ser carismático e atenciosos aos nossos sócios.
    Com essa base teremos sim um novo reinício!

    Curtir

    1. Equipe Safari Do Olaria

      Sem Duvida Bruno

      Olá Presidente
      Feliz 2021 com muita ascensão neste novo caminho e Uma Grande Gestão ….

      Venho Através desta
      … que temos um enorme carinho por esse clube, Presidente peço a gentileza que possamos fazer uma parceria para esse ano ainda, já que temos um grande projeto do maior flashback da leopoldina Tributo a Equipe Safari.
      Tivemos fazendo um grande evento em agosto de 2019, queríamos ter dado a continuidade, mais não tivemos exito com a antiga diretoria.
      eu Dee Jay André gostaria de sentar com essa nova diretoria, para que possamos levar esse projeto com a total parceridade junto ao Olaria e em sua gestão, para que possa abrir o espaço e resgatar os fãs que curtem o Clube e trazer o atrativo para zona da leopoldina com esse super flashback,e trazendo os sucessos marcantes da Equipe Safari na qual marcou o Clube na década de 80… sei que o momento não é propício devido a pandemia …mais assim que terminar e tiver a liberação gostaria de sentar e juntar com o sr e fazer parte para levar os bons tempos da Safari em nossa eterna casa que é o Olaria segue meu zap 22 988247368 e nossa fã page no facebook https://www.facebook.com/equipesafari/ aguardo seu contato para que possamos detonar e fazer o melhor com um clube que jamais saiu dos corações de nossos eternos fãs

      Atenciosamente
      Dee Ja André Luiz e Viva a Safari Eternamente

      Curtir

  4. Delon Alves de Albuquerque Filho

    Parabéns, presidente pelas metas de trabalho, o clube precisa dos associados em dia, para que possamos colocar os salários dos foncionarios, água e luz, em dia, o mês e caro, sobre o futebol, a parceria tem que ser ótima para o clube, nós oferecemos, a marca, o CNPJ, a estrutura, campo de futebol oficial, quadra, Campo soçayte, água, iluminação, foncionarios do clube, e o espaço físico, os caras chegam com 4 meses de salários, e os jogadores, não deixam um legado permanente para o clube, não promove um jogador da base, e muitas das vezes sobra dívidas trabalhistas, se nós conseguimos revelar um jogador por Ano, e colocar no mercado, parte financeira do clube será resolvida, desculpe o desabafo, e se eu falei alguma besteira;

    Curtir

  5. Delon Alves de Albuquerque Filho

    sobre o legado permanente, o diretor responsável, faz o levantamento das obras emergênciais, e deixar pronta, o empresário que vai usar a estrutura do clube, vai trabalhar com 25 jogadores, 15 deles e 10 da base, time titular, no mínimo 2 base, valores a ser discutido, caso alguns deles, venha a ser negociado, tanto o deles, como os nossos, transparência e importante, para a diretoria e para o Associado, e só uma sugestão, de um associado, que gosta do clube;

    Curtir

  6. Dr Lenivaldo!

    Lhe desejo sucesso nessa sua nova empreitada e nesse desafio de assumir como mandatário o nosso Olaria.

    O Olaria não pode estar no lugar que se encontra, digo, em todos os sentidos, inclusive no futebol…e a hora é essa de mudar, para assim, mantermos o nosso clube vivo.

    A vida é cheia de caminhos tortuosos e dias difíceis, mas é preciso olhar sempre adiante, nunca podemos parar diante de um obstáculo. É preciso tentar ultrapassá-lo. É preciso abrir os olhos e o coração para lutar pelas vitórias e ter humildade, caso venha a derrota. Mas mesmo perdendo a gente sempre ganha, porque é tentando que se aprende, e podemos aprender muito com os erros.

    É preciso sonhar, é preciso acreditar, é preciso lutar. E se a vitória não vier hoje, vem amanhã. O importante é continuar tentando!

    Saudações Olarienses!

    Curtir

  7. Victor R. Rafael Vianna

    Presidente desde já o parabenizo pela entrevista, acho que com transparência e união dos verdadeiros olarienses, temos tudo para voltarmos aos bons tempos, tanto na parte social, quanto no futebol! Abraço

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s