VÍDEO: BOLSONARO RI E DEBOCHA DA TORTURA SOFRIDA POR DILMA

“Pense em um homem que no meio de uma onda de feminicídos debocha de uma mulher presa e torturada. Esse sujeito existe e, pior, preside o Brasil”. (Felipe Santa Cruz, presidente da OAB, sobre o deboche de Bolsonaro em relação às torturas sofridas pela ex-Presidente Dilma na época da ditadura militar).

Em 2016, quando o então deputado Jair Bolsonaro exaltou o torturador e assassino Carlos Alberto Brilhante Ustra, no plenário do Congresso Nacional, no momento em que votava o impeachment da então Presidente Dilma, ele deveria ter saído de lá preso. Ao exaltar o torturador, Bolsonaro sabia que ele havia sido um dos algozes de Dilma, tanto que acrescentou sobre o torturador que exaltava: “o terror de Dilma Rousseff”.

Agora o “cristão” Bolsonaro mais uma vez mostra quem é e, em tom de deboche, duvida das torturas sofridas por Dilma. Ele ri. Ele se diverte. Ele pede para Dilma apresentar o “raio X”. Ele sente um prazer doentio em defender tortura e torturadores e achincalhar suas vítimas. Bolsonaro é um lixo sub-humano, um ser abjeto, repugnante, desprezível, sem alma, canalha, podre, e que deveria ser banido do convívio social.

No vídeo, percebemos que os interlocutores de Bolsonaram gargalham com sua debochada e deprimente fala. O Brasil está doente. Bolsonaro é o câncer, e seus seguidores, a metástase. Assistam ao vídeo e depois tentem desembrulhar o estômago:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s