NA VÉSPERA DO NATAL, BOZO E JEFFERSON UNIDOS PELA VIOLÊNCIA

Na véspera do Natal, a data em que é comemorado o nascimento de Jesus Cristo, os “cristãos” Jair Bolsonaro e seu aliado Roberto Jefferson sugeriram ao povo pegar em armas contra seus desafetos. Bolsonaro, em mais um acesso de fúria, em sua live de “Natal” não apenas atacou João Doria, como ainda sugeriu, em seu inconfundível estilo miliciano, que o “cidadão de bem, o povo armado, acabe com a brincadeirinha de ficar todo mundo em casa que eu vou passear em Miami”, numa alusão direta a Doria, que embarcou para Miami, onde passaria o Natal, mas acabou retornando.

Já o aliado de Bolsonaro, Roberto Jefferson, sugeriu que os ministros do Supremo Tribunal Federal sejam colocados para fora da Corte “na bala, no chute na bunda”. Em entrevista ao blogueiro bolsonarista Rodrigo Constantino, o bolsonarista Roberto Jefferson mandou sua “mensagem de Natal” para o STF:

“Temos que entrar lá e colocar para fora na bala, no pescoção, no chute na bunda, aqueles 11 malandros que se fantasiaram de ministros do Supremo Tribunal Federal”.

Bolsonaro e seu aliado Roberto Jefferson são exemplos de “bons cristãos”. Na véspera do Natal suas mensagens são verdadeiros convites à violência: povo armado, bala, chute na bunda e pescoção. Tudo em “defesa de Deus”. Então é Natal…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s