CRIVELLA PRESO!

Crivella acaba de ser preso e vai passar o Natal no xilindró. Ele, que durante a campanha falou repetidas vezes que seu adversário “poderia ser preso a qualquer momento”, agora está em cana. Crivella foi preso à 6 horas da manhã, em casa, em ação da Polícia Civil e do Ministério Público do Rio de Janeiro. O empresário Rafael Alves, aquele comparsa do Crivella, que mandava nele e na Prefeitura e dizia que “tinha a caneta na mão”, também foi preso na mesma operação. Ambos estão envolvidos no chamado “QG da Propina”. Dessa vez os “guardiões do Crivella” nada puderam fazer.

Crivella entra para a história como o pior prefeito do Rio de Janeiro, que sofreu dois processos de impeachment, mas foi salvo por seus comparsas na Câmara Municipal. Crivella deixa a prefeitura sem pagar o décimo-terceiro dos funcionários, a cidade atolada em dívidas e os hospitais agonizando em plena pandemia. Agora, começa a pagar pelos seus crimes.

Com a prisão do bispo-prefeito, o presidente da Câmara Municipal, Jorge Felipe, do DEM, assume a prefeitura até 31 de dezembro, visto que o vice-prefeito faleceu. E pensar que, em 2016, a boiada anestesiada tinha medo do Freixo. Vocês são cúmplices de todo esse esgoto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s