
Jair Renan Bolsonaro, vulgo “filho 04”, aquele que Bolsonaro disse que “pegou metade do condomínio”, também entrou na farra da mamata que Bolsonaro disse que ia acabar. A empresa Astronauta Filmes, que presta serviços para o governo federal e que só esse ano já embolsou 1 milhão e 400 mil reais em pagamentos recebidos, deu um presentão para Jair Renan. A empresa contratada pelo governo realizou, gratuitamente, a cobertura da inauguração da empresa do filho “04” do Bozo. A festa foi em outubro e todos os detalhes foram divulgados pela Folha de São Paulo: foi em um camarote do estádio Mané Garrincha, em Brasília.
A vergonhosa permuta é escancarada, pois o próprio dono da Astronauta Filmes, Frederico Borges de Paiva, admitiu o mimo dado ao “pegador do condomínio”. Em entrevista ele disse:
“Trocamos por permuta pela divulgação das nossas marcas, assim como fazemos em diversos outros projetos.”
Permuta pela divulgação da marca? Para o filho do Presidente? Conta outra cara pálida!
Agora imaginem: uma empresa contratada pelo governo federal realiza, gratuitamente, um serviço para o filho do presidente. Claro que é tráfico de influência. Claro que é toma lá, dá cá. Claro que é imoralidade. Claro que é corrupção. Claro que é crime. Isso porque o Bozo disse que “a mamata ia acabar”. Imagina se não fosse.
O deputado federal Ivan Valente, do PSOL, já entrou com pedido de investigação na Procuradoria da República para apurar o escândalo. Enquanto isso, segue a mamata…