FILHO “04” DO BOZO ENTRA NA MAMATA

Jair Renan Bolsonaro, vulgo “filho 04”, aquele que Bolsonaro disse que “pegou metade do condomínio”, também entrou na farra da mamata que Bolsonaro disse que ia acabar. A empresa Astronauta Filmes, que presta serviços para o governo federal e que só esse ano já embolsou 1 milhão e 400 mil reais em pagamentos recebidos, deu um presentão para Jair Renan. A empresa contratada pelo governo realizou, gratuitamente, a cobertura da inauguração da empresa do filho “04” do Bozo. A festa foi em outubro e todos os detalhes foram divulgados pela Folha de São Paulo: foi em um camarote do estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A vergonhosa permuta é escancarada, pois o próprio dono da Astronauta Filmes, Frederico Borges de Paiva, admitiu o mimo dado ao “pegador do condomínio”. Em entrevista ele disse:

“Trocamos por permuta pela divulgação das nossas marcas, assim como fazemos em diversos outros projetos.”

Permuta pela divulgação da marca? Para o filho do Presidente? Conta outra cara pálida!

Agora imaginem: uma empresa contratada pelo governo federal realiza, gratuitamente, um serviço para o filho do presidente. Claro que é tráfico de influência. Claro que é toma lá, dá cá. Claro que é imoralidade. Claro que é corrupção. Claro que é crime. Isso porque o Bozo disse que “a mamata ia acabar”. Imagina se não fosse.

O deputado federal Ivan Valente, do PSOL, já entrou com pedido de investigação na Procuradoria da República para apurar o escândalo. Enquanto isso, segue a mamata…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s