VÍDEO: CRIVELLA FAZ ACUSAÇÃO CRIMINOSA!

Imagem acima: Crivella e seu comparsa, o deputado federal Otoni de Paula, acusaram o PSOL de praticar pedofilia nas escolas.

“O PSOL está com o Eduardo Paes. O PSOL vai tomar conta da Secretaria de Educação. Você imagina pedofilia nas escolas…” (Crivella, acusando criminosamente o PSOL, em 19 de novembro de 2020).

A podridão de Crivella chegou ao nível mais imundo e subterrâneo que se possa imaginar. Desesperado com a derrota implacável que sofrerá no próximo dia 29 Crivella, no melhor estilo bolsonarista, fez uma acusação absurda e criminosa. Em um vídeo, na companhia de seu comparsa, o deputado federal Otoni de Paula, do PSC, Crivella afirmou que “O PSOL está com o Eduardo Paes. O PSOL vai tomar conta da Secretaria de Educação. Você imagina pedofilia nas escolas…” . No vídeo o comparsa de Crivella, Otoni de Paula, confirma a absurda e criminosa acusação.

O PSOL já informou que irá processar os dois criminosos caluniadores. Crivella provou que é um ser abjeto, imundo, repugnante, fascista e criminoso. Assistam ao vídeo com a absurda acusação de Crivella junto com seu comparsa:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s