VÍDEO: CRIVELLA CHAMA DORIA DE “VIADO” E “VAGABUNDO”

“Sabe de quem é essa OS de São Paulo? É do Doria. Viado! Vagabundo!”. (Crivella, prefeito do Rio, em reunião com apoiadores, em 18 de novembro de 2020).

O que era para ser uma simples e reservada reunião com apoiadores, mais parecia um culto da Universal, daqueles em que o pastor, ensandecido, realiza sessões de exorcismo ou curandeirismo.

Bem diferente daquela fala mansa e pausada com que aparece em suas propagandas Crivella, aos berros, diz impropérios e ainda aproveita para chamar o governador de São Paulo, João Doria, de “viado” e “vagabundo”. Um ocaso digno de quem deixou uma cidade em ruínas e será defenestrado impiedosamente nas urnas dia 29. A tal “reunião” foi nesta quarta-feira, 18 de novembro, e o vídeo vazou. Assistam:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s