AUMENTA REJEIÇÃO AO BOZO

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira, 12 de novembro, mostra que a rejeição a Jair Bolsonaro aumentou nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo a rejeição ao sujeito, que era de 48%, subiu para 50%, ao mesmo tempo em que a aprovação caiu de 25% para 23%.

Igual situação foi mostrada pela pesquisa no Rio de Janeiro, estado onde sua rejeição subiu de 41% para 42%, tendo sua aprovação caído de 34% para 28%.

A rejeição a Bolsonaro nas capitais dos dois estados já é refletida no fraquíssimo desempenho dos candidatos a prefeito por ele apoiado. Tanto Russomano, em São Paulo, como Crivella, no Rio de Janeiro, são os candidatos mais rejeitados e com grandes chances de não chegarem nem ao segundo turno. Bolsonaro, sabedor da situação, tenta inflamar seus energúmenos seguidores, e já apelou para declarações como festejar a morte de um voluntário da Coronavac, chamar os brasileiros de “maricas” e até declarar guerra aos Estados Unidos de Joe Biden, no melhor estilo “o rato que ruge”.

Mas parece que as bravatas do boçal não estão trazendo os efeitos que ele esperava. No próximo domingo é dia de Bolsonaro declarar que houve fraude nas eleições municipais, depois que seus candidatos pastores e picaretas tiverem sido surrados nas urnas.

Um comentário sobre “AUMENTA REJEIÇÃO AO BOZO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s