MORTE DE VOLUNTÁRIO FOI SUICÍDIO

Imagem acima: o boletim do IML de São Paulo, provando que o voluntário da Coronavac morreu em decorrência de suicídio.

“Morte, invalidez, anomalia. Esta é a vacina que o Doria queria obrigar a todos os paulistanos tomá-la. O Presidente disse que a vacina jamais poderia ser obrigatória. Mais uma que Jair Bolsonaro ganha”. (Jair Bolsonaro, em 10 de novembro de 2020, comemorando a mote de um voluntário da Coronavac).

Mais uma vez Jair Bolsonaro mostrou o quão calhorda, fascista e mau- caráter ele é. O sujeito foi às redes sociais comemorar a morte de um voluntário da Coronavac, para fazer política rasteira em cima de uma tragédia. Para o energúmeno que ocupa a Presidência da República, não importa o sofrimento de uma família. O que importa é que ele, Jair Bolsonaro, “ganhou mais uma”, como disse o próprio cafajeste. Então o sujeito, que estava calado até agora com a eleição de Joe Biden, vem a público celebrar uma morte que corroboraria seus princípios idiotas e negacionistas.

Mas o IML já confirmou que a morte do voluntário foi resultado de suicídio. O voluntário, que tomou não se sabe se a vacina ou o placebo há quase duas semanas, não teria como ter uma morte derivada da vacina. E hoje, no início da tarde, o IML de São Paulo confirmou o suicídio do voluntário. Então, está comprovado que a morte não teve qualquer relação com a vacina.

Mais uma vergonha internacional de Bolsonaro, que demonstrou toda a sua covardia, calhordice e mau-caratismo. E mau-caráter também é quem ainda vier a defendê-lo nesse episódio. Não, Bolsonaro! Não foi mais uma que você ganhou. Foi mais uma que você perdeu. Mais uma oportunidade de, ao menos, tentar fingir que é um estadista. Ou então de ficar calado, para não expelir mais ódios e absurdos. E esse verme podre ainda se diz “um homem de Deus”. Imagina se não fosse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s