FLÁVIO BOLSONARO E QUEIROZ DENUNCIADOS

Não é notícia requentada. Flávio Bolsonaro, o miliciano de confiança da família Fabrício Queiroz (que encontra-se em prisão domiciliar), e mais 15 ex-assessores do filho de Bolsonaro, foram denunciados pelo Ministério Público por crimes de peculato, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Os detalhes da denúncia do MP estão publicados no Estadão de hoje, 4 de novembro.

As denúncias têm como fulcro investigações que já se arrastam por mais de dois anos e apontam os diversos crimes cometidos por Flávio Bolsonaro quando ele ainda era deputado estadual. A lavagem de dinheiro com compra de imóveis e a “fantástica loja de chocolates” estão dentro das investigações feitas pelo Ministério Público. Foram mais de 2 milhões, ao longo de 11 anos, depositados na conta do “laranja” Fabrício Queiroz.

Agora, o próximo passo é a Justiça aceitar as denúncia para que Flávio Bolsonaro e seu bando se tornem réus. E que as investigações atinjam as entranhas do clã Bolsonaro. Aliás, nunca é demais perguntar: por que o Queiroz depositou 89 mil na conta da Michelle?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s