BOZO “DECRETA” FIM DA PANDEMIA

“Está acabando a pandemia, acho que ele quer vacinar o pessoal na marra rapidinho, porque vai acabar e ele fala: ‘acabou por causa da minha vacina’”. (Jair Bolsonaro, referindo-se a João Doria, e dizendo que a pandemia está acabando, em 30 de outubro de 2020).

Bolsonaro arrumou outro motivo para se posicionar contra a vacina da Covid-19. Além de ser uma vacina “chinesa e comunista”, agora Bolsonaro afirmou que não será preciso vacina porque “está acabando a pandemia”. Mesmo com milhares de novos casos e centenas de óbitos por dia, Bolsonaro decidiu “decretar” o fim da pandemia. Então, Bolsonaro concluiu que seu ex-aliado e hoje desafeto João Doria quer “vacinar o pessoal na marra rapidinho” e, “como a pandemia está acabando”, Dória irá dizer: “Acabou por causa da minha vacina”.

A certa altura de sua fala, Bolsonaro chega a dizer que Doria é autoritário e que “já fala em aplicar uma vacina que ninguém ainda falou que está 100% comprovada cientificamente”.

Então, fica “decretado” o fim da pandemia e não é mais necessária a vacina, até porque, além de “comunista”, a vacina não tem 100% de comprovação científica. E, caso apareça algum caso de Covid-19, é só tomar cloroquina, porque, essa sim, está 100% comprovada cientificamente. Palavra do “sanitarista” e “farmacêutico” Jair Bolsonaro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s